Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: SOU BARATO - COM CUPOM DE DESCONTO DE 20% !!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SOU BARATO - COM CUPOM DE DESCONTO DE 20% !!!


Hoje tem cupom de desconto de 20% na SOU BARATO !!!

Para ganhar esse desconto, clique AQUI e utilize um dos códigos abaixo quando for concluir a compra.


CUPONS DE DESCONTO:

CHEGAMAIS - até 10% de desconto. Válido para os primeiros 1000 pedidos/clientes que forem impactados que nunca realizaram compras no site Sou Barato ou até dia 30/11/2016 para compras de até R$400,00.

TODEVOLTA - 20% em todo o site para compras até R$199,00. Válido para os primeiros 1000 pedidos/clientes que forem impactados que não possuem compras no site Sou Barato em um período maior ou igual a 1 ano ou até dia 30/11/2016.

REGRAS GERAIS:
1. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do Participante no Sou Barato (o mesmo utilizado para efetuar a compra).
2. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente.
3. O desconto disponível no cupom será sobre o valor dos produtos participantes do benefício e só poderá ser utilizado uma vez, não se aplicando ao valor do frete
4. O desconto somente poderá ser utilizado para produtos novos vendidos e entregues pelo site www.soubarato.com.br. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro.
5. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

Para quem não sabe, é uma loja do grupo B2W, o mesmo da Americanas e Submarino.

Boas Compras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário