Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: CLUBE DO RICARDO

quarta-feira, 6 de março de 2013

CLUBE DO RICARDO

Clube do RicardoO CLUBE DO RICARDO é o clube de compras do RICARDO ELETRO. Nele é possível encontrar produtos com até 90% de desconto. São ofertas selecionadas entre mais de 50 mil produtos diferentes comercializados diariamente nos sites da RICARDO ELETRO e empresas parceiras. Como normalmente acontece nesse tipo de site, as ofertas ficam no ar por algumas horas.

Para acessar o site e conferir as ofertas clique AQUI.

O objetivo maior desse post é coletar informações sobre como foi comprar no CLUBE DO RICARDO. Se o que foi comprado foi entregue, como foi o prazo de entrega, atendimento pós-venda e outras informações que ajudem as pessoas a tirar uma conclusão. Assim, quem tiver alguma informação, o comentário é muito bem-vindo.

Boas Compras !!!

3 comentários:

  1. Eu já comprei 2 produtos por esse site. E as entregas foram muito rápidas e os produtos são de ótimas qualidades e em perfeito estado.
    O site é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. clube de enganação, colocam o preço lá em cima e depois dizem que tão dando desconto, uma tv de led 32' era R$ 1.600,00 qndo era lançamento, comprei a minha faz meses pelo valor q eles dizem q é com desconto.

    ResponderExcluir
  3. Hoje está em promoção aquela fritadeira sem óleo da arno, nunca vi tão barata em nenhum outro lugar

    ResponderExcluir