Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: RICARDO ELETRO - PÁGINA DE DESCONTOS

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RICARDO ELETRO - PÁGINA DE DESCONTOS

Ricardo Eletro.comEstá disponível a página de descontos do RICARDO ELETRO. É só clicar AQUI e seguir as orientações do post para ganhar um desconto.

O desconto pode ser de 5%, 10%, 15%, 20% ou até mais. vai depender do produto que está sendo comprado.

Para acessar as páginas de descontos de outras lojas clique AQUI.

E se achar algum produto com um preço muito bom, deixe nos comentários uma dica do que comprar !!!

Boas Compras !!!

5 comentários:

  1. Não recomendo essa loja a ninguém. Já comprei duas vezes lá e as duas não deram certo. Eles demoram pra despachar o pedido e depois de muito saem pra entregar. Uma vez comprei um liquidificador super barato, eles inventaram que foram tres vezes na minha casa sendo que tem gente lá todo dia toda hora... aí então cancelaram a compra... e pra receber o valor pago de volta? põe três meses.... acho que se arrependeram pois venderam muito barato. é um lixo de loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Isso realmente acontece. Já comprei algumas vezes lá e nunca tive problemas.
      Já comentei isso aqui no blog. Acho que comprar pela internet pode ter seus problemas. Porém, por ironia, o maior problema que tive, foi quando comprei um liquidificador em uma loja física e estava com defeito. Foram 10 meses e uma ida ao Procon para ser resolvido. O importante é ter paciência e ir buscar os direitos quando tiver problemas.
      Abraços.

      Excluir
    2. Essa loja NÃO PRESTA!
      Não recomendo prá ninguém, ela não entrega!!!
      Prá comprar é uma beleza, mas prá cancelar...
      A COMPRAFÁCIL é outra porcaria!
      Nunca mais!!!

      Excluir
    3. Oi Sandra. Infelizmente isso acontece com lojas virtuais, E físicas também pois nem sempre tem o produto para levar na hora ou é muito grande e é preciso esperar a entrega. Porém, como comentei acima, nunca tive grandes problemas com lojas virtuais (acho que é um pouco de sorte). Abs.

      Excluir
  2. Eu sempre compro nessa loja , ja fiz mas de 10 compras , compras com valor alto e sempre me entregaram certinho , quando demora pra despachar eu mando um e-mail e no msmo dia eles me retornar , e nao passa dois 2 eles despacham o produto

    ResponderExcluir