Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: BRANDSCLUB - MALLORY E OUTROS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BRANDSCLUB - MALLORY E OUTROS

BRANDSCLUB está com uma promoção para os produtos MALLORY com descontos interessantes.
    
Os produtos MALLORY são liquidificadores, cafeteiras, batedeiras, processadores, ventiladores e muitos outros.
     
Tem também outros produtos de marcas famosas em promoção, como PUMA, SPEEDO, PAKALOLO, ROSA CHA e outras.
O que pode complicar é o frete, que para algumas regiões, fica muito caro para compras de pequeno valor. Porém para compras de grande valor, vale a pena.
Para quem já tem cadastro no BRANDSCLUB, vale a pena conferir se receberam créditos nos últimos dias para utilizar nas compras.
  
Se já tem cadastro no BRANDSCLUB, clique AQUI para comprar ou ir para o site.
    
Quem ainda não tem cadastro no BRANDSCLUB, pode ganhar R$20 de créditos clicando AQUI.
   
Quem achar algum produto com um preço bom, deixe nos comentários uma dica do que comprar.
  
Boas Compras !!!

4 comentários:

  1. BrandsClub é otimo, pena que nao tem mais creditos gratis ...

    Aqui, quem puder, visualiza esse link, por favor ... :)

    http://natal.peixeurbano.com.br/perfil/keziareche/

    ResponderExcluir
  2. Galera o seguinte: Sei que o Site Brandsclub vende diversos produtos com super descontos, mas se de repente valer a dica TOMEM MUITO CUIDADO COM ELES.
    Comprei no site 3x e todas as 3x me deram Dor de Cabeça.
    Pela 1ªvez comprei 2 tênis em promoção da Fila, passaram-se mais de 30 dias e não chegava os Tênis, entrei em contato etc, e me informavam que estava na transportadora esperava e nada, quando contatei a Transportadora eles me falaram q ñ existia nenhum pedido com eles.
    Pela 2ª vez tentei realizar uma compra com um Cupom da Mormaii de R$ 30,00 quando digitava o vale dizia que ele ñ estava disponível e me direcionava para a tela inicial, tentei isto por 6x e dai sempre dava erro.Detalhe eles geraram a venda sem o desconto ficando totalizando em R$ 650,00 as 6 tentativas que fiz no meu Cartão de Crédito, sendo que eu ia comprar uma Blusa no valor de R$ 74,00.
    E pela 3ª vez, fiz uma compra de 2 produtos, chegaram apenas 1 produto e até agora o 2º nada, isso porque fiz a compra no mesmo dia deveriam ter chegadas juntas.
    Não respondem e-mail direito a não ser após muuuitas insistências, não atendem telefone e quando atendeu foi somente 1x e foi uma Moça muito ignorante, sem contar a demora que sempre ultrapassa a 30 dias para entregar.
    Passei um sufoco danado com a 2ª compra, tendo que enviar todas as provas para a Financeira do Cartão e entrando em um belo processo de demora para resolver.Fiquei até mesmo com o Cartão em atraso pois não iria pagar 500,00 reais a mais em uma compra.
    O Blog Economia e Desconto não tem nada a ver com este Site (Brandsclub), pelo contrário aprecio muito o trabalho deles, pois amo a divulgação dos descontos, só estou deixando aqui um alerta, pois quem quiser se arriscar tudo bem, mas para mim poderão até dor vales de R$ 1.000,00 que não quero, pois depois de tantos transtornos o que mais vale é a minha paz e acima de tudo o Caráter coisa que eles nunca terão.

    Obrigada Lú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú. Obrigado pelo comentário. Uma pena que teve problemas. Fiz 4 compras no Brandsclub no último mês com aqueles vales de R$50 que deram. Por enquanto, só chegou parte do 1º pedido. Vou esperar chegar o resto para fazer um relatório completo. De qualquer modo, como acontece com outros sites, tem pessoas que adoram e que odeiam. Espero que me enquadre no primeiro grupo. Abraços.

      Excluir
  3. Olá Fabio, Boa Noite

    Pois é amigo, tive um baita transtorno com o Brandsclub.
    Espero que sua encomenda chegue certinha, pois nenhuma encomenda minha chegou certa.
    Nesta segunda compra que realizei onde descontaram do meu Cartão o valor absurdo, quase acionei advogados, pois estava ficando louca já.Mas graças a Deus a financeira do meu cartão conseguiu cancelar todas as Compras geradas.

    Mas desejo Boa Sorte para aqueles que quiserem comprar, e espero que nunca passem pelo mesmo transtorno que passei.Abraços

    ResponderExcluir