Novo vale de R$5 do site OFERTA ÚNICA. É só digitar porcomagro no campo "Possui vale-presente?" para ganhar R$5. Válido até hoje. O código só pode ser utilizado uma vez. E não está valendo para os outros sites da mesma plataforma.
É possível acumular o crédito sem comprar. Depois de colocar e validar o código, é só não finalizar a compra e os créditos ficaram na conta.
Obrigado a todos os que enviaram comentários com o código.
Receba um e-mail avisando quando um novo post for publicado. Clique AQUI para saber como.
Boas compras !!!
Obrigado a todos os que enviaram comentários com o código.
Receba um e-mail avisando quando um novo post for publicado. Clique AQUI para saber como.
Boas compras !!!
de nada fabio, vc sempre nos ajuda, então sempre que souber de vale te aviso.
ResponderExcluiragora queria cadastrar meu email pra vc me mandar os códigos como faço?
Oi,
Excluiré só mandar o seu e-mail via comentários ou seguir o processo de cadastro. Tem um link no alto da barra lateral "ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL".
Abs.
gente, será mesmo que se acumular vai ser cancelado depois da meia-noite?
ResponderExcluirOi, se tem em vista, é melhor comprar. Não dá para ter certeza que vai ficar na conta.
ExcluirAbs.
Fábio,
ResponderExcluirNão acumula não. Essa informação está incorreta.
Att,
Oferta Única
Na minha conta já está acumulado.
ExcluirAbs.
o oferta unica agora frequenta esse blog? estamos sendo vigiados haha
Excluiracumula sim, testado e aprovado.
ResponderExcluirBoa tardeFabio hoje é dia da avó gostaria de saber se vai ter algum vale presente pra vovó
ResponderExcluirPuxa, não sabia. Infelizmente não tenho mais avós. Vou dar uma pesquisada e se achar informo.
ExcluirAbs.
Alguém sabe como devo proceder....
ResponderExcluirTentei comprar o espelho decorativo,mas travou o site e não consegui finalizar minha compra, mas o saldo que tinha em conta foi debilitado restando a ser pago o complemento do valor em cartão de crédito. Vejo somente Compra realizada - OC00..., mas resta um valor a ser pago, tem como cancelar a compra ou emitir o restante do valor para poder pagar? Tinha R$ 43,13 o valor do produto é R$ 59,00 resta R$ 15,87 a ser pago. E o cupom não foi lançado.
Mandei uma mensagem para atendimento@suporteofertas.com.br, mas não responderam .
Aguardo uma resposta
Obrigada
Reclame pelo Facebook deles também. Pode ajudar.
ExcluirAbs.
Já era... aconteceu a mesmíssima coisa comigo com outra compra, perdi 55 em créditos, mandei 3 emails e vê se eles se deram ao trabalho de responder?? nada!
ExcluirOww mídia sociais do oferta única que frequenta o blog, vc podia ser útil em casos que realmente precisam da sua ajuda, não?
Aconteceu comigo e eles resolveram após eu reclamar POR MENSAGEM PRIVADA no FACEBOOK.
ExcluirEles estornaram após o prazo de 24 horas, sem problema e olha que aconteceu 2 vezes e eles cancelaram e estornaram sem problema.
MAS TEM QUE SER PELO FACE E POR MENSAGEM PRIVADA !!!
reclama no face deles
ResponderExcluir