Google+ ECONOMIA e DESCONTOS: Mais um Vale-presente de R$10 do Peixe Urbano

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais um Vale-presente de R$10 do Peixe Urbano

É só digitar bemvindo2006 no campo "Tem vale-presente?" na sua próxima compra. Válido somente para compras acima de R$10. Válido até 22/06/2012. Pode ser utilizado até 3 vezes. Limite de 1 vale-presente por compra.

Agora são quatro códigos de R$10 valendo:

bemvindo2006
presente20727
Parabens202612
ribeirao156 - só vale para Ribeirão Preto

Para comprar ou ir para o site, clique abaixo:

https://www.peixeurbano.com.br - COMPRAR

Se você ainda não é cadastrado no Peixe Urbano, ou quiser fazer o cadastro de outra pessoa, clique no link abaixo e faça já.


Informem via comentários os links das promoções do tipo "especialmente para você".

Boas compras.

16 comentários:

  1. Eu sei que o post nao tem nada haver com o q eu vou falar, mas é só um desabafo, rsrsrs...
    Fiquei muito triste com o Clickon, essa madrugada comprei um tênis da Umbro lindo, quando foi essa manhã eu ia comprar outro e o anuncio nao estava mais, quado fui olhar meu pedido tinham cacelado o pedido, acho q deu algum problema lá na empresa, eu queria muitoo aquele tênis =(

    Att.
    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oferta está disponível de novo! Eu acabei de comprar um para meu filho.

      Excluir
    2. Oferta "especialmente para você" do Peixe Urbano. http://www.peixeurbano.com.br/especialmente-para-vc-crm-aga/ofertas/phooto-especialmentzagkjh?&utm_source=especialmente_para_voce_regua&utm_medium=mailfish&utm_campaign=phooto

      Excluir
    3. mais agora eu estou com medo de comprar, essas coisa tem mania de dizer que o cupom foi cancelado, mas quando chega no fim do mês ta lá a conta p/ pagar...queria uma certeza mesmo que nao passou no cartao, aí sim eu tentaria comprar de novo

      Att.
      Anderson

      Excluir
  2. Oferta Peixe Urbano:


    http://www.peixeurbano.com.br/especialmente-para-vc-crm-ada/ofertas/revelaweb-especialmmrtzas?utm_source=especialmente_para_voce_revelaweb&utm_medium=mailfish&utm_campaign=crm_baixos_caneca

    ResponderExcluir
  3. Especialmente para "nós""! :)

    64% OFF em Telefone Sem Fio com Secretária Eletrônica na Eletrônica Santana (de R$249 por R$89)

    https://www.peixeurbano.com.br/especialmente-para-voce-30-dia/ofertas/eletronica-santanaBTQBVS?utm_source=especialmente_para_voce&utm_medium=mailfish&utm_campaign=CRME120621734_telefone

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu confirmar...
    até então não há como usar um vale presente(peixe) de R$10,00 para comprar um produto de R$10,00 não né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Neste caso tem que ser no mínimo R$10,01

      Excluir
  5. Gnt, tem uma promo do "Especialmente pra você" no PU de um telefone sem fio com secretária por R$ 89,00.
    Segue o link:
    https://www.peixeurbano.com.br/especialmente-para-voce-30-dia/ofertas/eletronica-santanaBTQBVS?utm_source=especialmente_para_voce&utm_medium=mailfish&utm_campaign=CRME120621734_telefone
    Aproveitem!!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso não tem nenhum do clube do desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o CDVT22200 que é o quando é feito o cadastro. Também deve valer para o Clickmart.
      Abs.

      Excluir
  7. http://www.peixeurbano.com.br/especialmente-para-voce-30-dia/ofertas/eletronica-santanaBTQBVS?&utm_source=especialmente_para_voce&utm_medium=mailfish&utm_campaign=CRME120621734_telefone

    Link do peixe urbano especialmente pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais um vale presente do Peixe Urbano: "especialmente2206"
    Válido até dia 25/06

    ResponderExcluir